Export ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/644
Type: Dissertação
Title: A inclusão/exclusão escolar : concepções de pais e jovens alunos com deficiência intelectual
A inclusão/exclusão escolar : concepções de pais e jovens alunos com deficiência intelectual
Author(s): Souza, Fabíola Ribeiro de 
First Advisor: Almeida, Sandra Francesca Conte de
Summary: Esta dissertação investigou as concepções de pais e de adolescentes e/ou jovens alunos com Deficiência Intelectual - D.I -, matriculados em Centros de Ensino ou classes especiais do Distrito Federal, em regime de educação especial substituta da regular, sobre os motivos que levavam os estudantes a estar à parte da inclusão escolar.
Abstract: This dissertation investigated the conceptions of parents and teenagers/youth students with Intellectual disability ID enrolled in Special Education classes or schools in the Federal District- Brazil under special education as a substitute of the regular, regarding the reasons that led them to be apart from the inclusive education.
Keywords: inclusão escolar
educação especial
fracasso escolar
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Language: por
Parents: BR
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Educação
Program: Programa de Pós-Graduação em Educação
Citation: SOUZA, Fabíola Ribeiro de. A inclusão/exclusão escolar : concepções de pais e jovens alunos com deficiência intelectual. 2010. 161 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2010.
Access Type: Acesso Aberto
URI:  https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/644
Document date: 30-Jul-2010
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fabiola Ribeiro de Souza.pdf874.88 kBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.