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???metadata.dc.type???: Dissertação
Title: Uma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk
???metadata.dc.creator???: Neves, Alexssander Carvalho 
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Prado, Hércules Antônio do
???metadata.dc.description.resumo???: Este trabalho aborda a questão do atendimento...
Abstract: This paper addresses the question of care ...
Keywords: gestão do conhecimento
atendimento
desempenho
???metadata.dc.subject.cnpq???: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO
Language: por
???metadata.dc.publisher.country???: BR
Publisher: Universidade Católica de Brasília
???metadata.dc.publisher.initials???: UCB
???metadata.dc.publisher.department???: Informática
???metadata.dc.publisher.program???: Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação
Citation: NEVES, Alexssander Carvalho. Uma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk. 2009. 129 f. Dissertação (Mestrado em Informática) - Universidade Católica de Brasília, Brasí­lia, 2009.
???metadata.dc.rights???: Acesso Aberto
URI:  https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/1335
Issue Date: 16-Dec-2009
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação

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