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Type: Dissertação
Title: Uma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk
Author(s): Neves, Alexssander Carvalho 
First Advisor: Prado, Hércules Antônio do
Summary: Este trabalho aborda a questão do atendimento...
Abstract: This paper addresses the question of care ...
Keywords: gestão do conhecimento
atendimento
desempenho
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO
Language: por
Parents: BR
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Informática
Program: Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação
Citation: NEVES, Alexssander Carvalho. Uma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk. 2009. 129 f. Dissertação (Mestrado em Informática) - Universidade Católica de Brasília, Brasí­lia, 2009.
Access Type: Acesso Aberto
URI:  https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/1335
Document date: 16-Dec-2009
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação

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