Browsing by Advisor Gomes, Victor Márcio Laus Reis

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Jul-2023AdrianaLinharesApioDissertacao2023.pdf.jpgA auditoria como estratégia de avaliação da comunicação interna em uma instituição de ensino superior do Distrito FederalApio, Adriana LinharesGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em Inovação em Comunicação e Economia CriativaDissertação
21-Feb-2024AndreLuizMendesAraujoDissertacao2024.pdf.jpgA voz dos invisíveis: práticas comunicacionais no processo de constituição da Associação Backstage BrasíliaAraujo, André Luiz MendesGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
13-Dec-2019IsaacCelestinodeAssisDissertacao2019.pdf.jpgA pastoralidade como estratégia de construção identitária de uma IES confessionalAssis, Isaac Celestino deGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em EducaçãoDissertação
8-Dec-2021MarcusdeAndradeDissertacao2021.pdf.jpgJogos eletrônicos como mídia de comunicação estratégica para o Exército BrasileiroBarros, Marcus de Andrade Monteiro deGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
6-Mar-2018CecidaCostaDiehlDissertacao2018.pdf.jpgA metodologia do design thinking para a formação de estratégias em comunicaçãoDiehl, Ceci da CostaGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
1-Aug-2023FernandoFigueiredoDissertacao2023.pdf.jpgA pastoralidade como estratégia de comunicação organizacional de uma universidade confessional privada de BrasíliaFigueiredo, Fernando RodriguesGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
16-Aug-2018AnaCarolinaLopesDissertacao2018.pdf.jpgEstratégias e decisões sob uma perspectiva sistêmico-discursiva: um estudo de caso em uma organização de serviçosLopes, Ana CarolinaGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
29-Jun-2018RenataAfonsoFerreiraMadeiraMadrugaDissertacao2018.pdf.jpgComunicação e estratégia em uma instituição pública de ensino do Distrito FederalMadruga, Renata Afonso Ferreira MadeiraGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
16-May-2019TatianeRodriguesCarvalhodeOliveiraDissertacao2019.pdf.jpgSelf-digital como uma perspectiva sobre a construção das identidades organizacionais nas mídias sociaisOliveira, Tatiane Rodrigues C. deGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
29-Mar-2021UmeharaLopesParenteDissertacao2021.pdf.jpgEmpreendedorismo e storytelling: uma abordagem comunicacional sobre a estrutura narrativa de pitchesParente, Umehara LopesGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
10-Dec-2021GuilhermePeronDissertacao2021.pdf.jpgAbordagens em gestão da marca: um estudo sobre as sete maiores empresas de serviço de comunicação e marketing do BrasilPeron, Guilherme TadeuGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em Economia de EmpresasDissertação
2-May-2019PauloRobertoLimaPetitingaJuniorDissertacao2019.pdf.jpg(Re)produção de sentidos em partidos políticos brasileiros: uma análise do núcleo manifesto das marcas Podemos, Avante e PatriotaPetitinga Júnior, Paulo Roberto LimaGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
3-Aug-2023ChirlianadeSouzaRodriguesDissertacao2023.pdf.jpgA gestão de conteúdo como estratégia de comunicação aplicada no ambiente organizacionalRodrigues, Chirliana de SouzaGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em Inovação em Comunicação e Economia CriativaDissertação
9-Nov-2018CarlosRobertoGomesdosSantosDissertacao2018.pdf.jpgCampanhas de mobilização social em espaços públicos ampliados pela comunicação digitalSantos, Carlos Roberto Gomes dosGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
15-Mar-2021CarolyneSantosDissertacao2021.pdf.jpgOs serviços de branding e as agências de publicidade no Brasil: um estudo sobre as cinco maiores agências brasileirasSantos, Carolyne Maryane CardosoGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Stricto Sensu em ComunicaçãoDissertação
14-Mar-2017RafaelAugustodeMatosSiqueiraDissertacaoParcial2017.pdf.jpgNarrativas transmidiáticas como estratégia de engajamento em campanhas publicitáriasSiqueira, Rafael Augusto de MatosGomes, Victor Márcio Laus ReisPrograma Strictu Sensu em ComunicaçãoDissertação