Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Universidade Católica de Brasília - UCB
Digital Library of Theses and Dissertations
Biblioteca Digital de Dissertações da Universidade Católica de Brasília - UCB
Browsing by Advisor
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 21
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
28-Apr-2014
Violência na escola e sofrimento psíquico de professores : uma análise das práticas profissionais, de orientação psicanalítica
Aguiar, Rosana Márcia Rolando
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
5-Dec-2007
Concepções e práticas de professores sobre o ensino e a aprendizagem e uma intervenção intencionalmente planejada no ensino de frações por meio da resolução de problemas em um 5° ano do ensino fundamental
Bessa, Márcio Leite de
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
10-Aug-2011
Sofrimento psíquico em estudantes universitários : um estudo exploratório
Caixeta, Sueli Pereira
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
28-Feb-2008
Desenvolvimento moral no ensino médio : concepções de professores e nível de julgamento moral de seus alunos
Carvalho, Juliana Castro Benício de
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
27-Mar-2012
Concepções e práticas de professores frente a situações de bullying contra crianças com deficiência intelectual : um estudo exploratório
Castro, Elani Cristina Vieira Magalhães de
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
9-Apr-2013
Prazer e sofrimento no trabalho do professor em uma instituição de ensino superior em São Luís - MA
Demetrio, Jaqueline Alves da Silva
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
20-Mar-2009
Concepções de professores do 1° ao 5° ano do ensino público fundamental sobre epilepsia e desempenho escolar de alunos epilépticos
Fonseca, Sônia Maria Ponte Alencar
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
17-Aug-2012
A relação mãe-bebê na estimulação precoce : um olhar psicanalítico
Goretti, Amanda Cabral dos Santos
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
31-Mar-2008
Atribuição de causalidade ao insucesso nas provas do simulado do PAS, por alunos e professores do ensino médio: um estudo de caso
Jung, Lino Matias
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
17-Aug-2017
Concepções de professores, de pais e de especialistas acerca dos processos de avaliação e de escolarização de alunos com dificuldades de aprendizagem: a narrativa de uma experiência
Limão, Eliane Fernandes
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa Strictu Sensu em Educação
Dissertação
10-Dec-2007
Inclusão de alunos autistas no ensino regular: concepções e práticas pedagógicas de professores regentes
Martins, Mara Rubia Rodrigues
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
15-Aug-2011
Concepções de conselheiros tutelares sobre desenvolvimento e aprendizagem e atuação na garantia do direito à escolarização de crianças e adolescentes : um estudo de caso
Oliveira, Orlei Rodrigues de
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
2-Mar-2013
Violência na escola : relatos de professores em grupos clínicos de análise das práticas profissionais
Paulo, Thais Sarmanho
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
22-Sep-2006
Histórias de vida de professores e as marcas de um estilo: educar: uma tarefa possível
Paulo, Thais Sarmanho
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
21-Sep-2009
Pais de alunos autistas: relatos de expectativas, experiências e concepções em inclusão escolar
Pereira, Márcia Cristina Lima
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
23-Mar-2009
Diagnóstico de autismo na rede pública de ensino do DF : um estudo exploratório da situação atual
Prestes, Marga Aparecida
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
8-Apr-2011
Adolescente em conflito com a lei : um estudo de caso clínico
Santos, Elisson Maia Moreira dos
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Dissertação
17-Jun-2011
O professor do 6º ano e suas concepções sobre afetividade : efeitos na prática docente e na aprendizagem
Silva, Leandro Batista da
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
30-Apr-2015
Educação para a sexualidade no ensino fundamental : discursos e práticas de pais e professores
Silva, Rosenilda Moura da
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
30-Jul-2010
A inclusão/exclusão escolar : concepções de pais e jovens alunos com deficiência intelectual
Souza, Fabíola Ribeiro de
Almeida, Sandra Francesca Conte de
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação